Laco di Como...
Olha-nos de sorriso nos olhos, na boca também, calmo e observador, ... Vai recebendo o nosso espanto como se já o soubesse, não por antecipação mas por conhecimento natural de cada um de nós
É a Mãe Terra, o todo a que pertencemos, a dar-nos oportunidade de a sentirmos, de nos sentirmos, num silêncio de alma, de comunhão, de vivência mútua.
Cada olhar é uma auto descoberta, um despojamento de tensões e ambições, um convite à existência para que nascemos, a razão de pertencermos ao Todo.
E bebemos pelo olhar o silêncio, a vontade de ficar ali, revêmos a correria dos dias num segundo porque não há tempo para isso,...para correrias.
Valeu a pena....O Mundo não é guerra nem fugas, nem poluição, morte e doenças.O "Mundo" é isto.O resto são sobressaltos de percurso que podemos, ou não evitar, mas não são o Mundo, e nem sempre temos de nos sentir culpados por eles.
______
À saída pergunta-nos se voltamos, se gostámos, se o levamos connosco....e sentimos que fazemos realmente parte do Todo, que vale a pena ser o Todo, preservar esse todo e existir serenamente.
ACCB
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
MOVIMENTO DE INTERVENÇÃO E CIDADANIA
Diga não à erotização infantil
Há sempre um livro à nossa espera
Musicas aviação e outras tretas
Olhar Direito ( Ando Por Aqui)
Porto Croft ( Muito prazer por andar por aqui)
PSICOLOGIA CENTRAL de psicologia
Ré em Causa Própria ( Também ando por aqui )
Porosidade etérea ( sobre Poesia)
_______________________
Presidente da Comissão Europeia
Media, Strategy and Intelligence