Domingo, 1 de Dezembro de 2019

Amanhã

78073180_2176554362444130_4568828360846737408_o-2.

( Foto  ACCB - Campo Maior - Alentejo) 

 

Amanhã pergunto
Pergunto qualquer coisa
Ou por qualquer coisa...
Por um mistério indecifrável
Ou por aquela vírgula no meio de um texto que escrevi
Eu que escrevo sem vírgulas
............
Que as perco entre as palavras
Que as deixo para trás porque andam devagar

Sem pressas
Eu pergunto amanhã
Mesmo sem vírgulas
Devagar, pelas pontes enevoadas
Ou pelas folhas rasgadas
Com rascunhos de poemas
Escritos em madrugadas
Onde as aves ainda dormem

Uma cinza de um fogo, sem pressas, sem minutos

ACCB

escrito no papiro por ACCB às 23:59
link | Escreva no Papiro | juntar aos escribas
1 escriba:
De Fernando Fitas a 8 de Fevereiro de 2020
Conheço essa rua há muitos anos. Diria que desde que me conheço. Mas cada vez me afasto mais dela.
Há coisas que só a alma sabe como nascem.

escreva no papiro

De Perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

últimos papiros

Imagem à espera de um Con...

Uma Delícia

Março

................

Onde

Que fazem elas, as gaivot...

A Alma e o Corpo

Quem és tu

"Senta te aí.

Sabes

Escala do Frio

Gostava

A Trança de Inês

O texto.........

Sucata

Pequenas palavras

GUARDEI NA GAVETA DE BAIX...

Se eu morrer de manhã

E de novo

CHAMAR A MÚSICA

09-01-2017/24

Se eu morrer antes do meu...

Restos de Natal

A Tristeza

Ser indiferente

As Fotografias

LER...é o quê?

a imagem e a ideia

A vocação da natureza:

Os textos

As datas

Paraíso..............

Rimas por aí

Tempo de Bifurcação

As pessoas ...

Passei a Fronteira

Os Ombros Suportam o Mund...

Carta

Necrológio dos Desiludido...

Joaquim Pessoa 17 Abril 2...

Até eu me estranho

Fotografia

Horários tardios

O Vestido

Poderia ter escrito

Sorte

CV

Frases

Os livros

O fotógrafo

Outros Papiros

licensecreativecommons

Licença Creative Commons
A obra Cleopatramoon de Cleopatramoon Blogue foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em cleopatramoon.blogs.sapo.pt.

favoritos

No dia 11.11.2016 - 58 an...

Será que não aprendemos n...

...escrever...

BOM DIA!

Uma história com 50 anos

Como se chorar fizesse Ju...

Design no escuro

imperdível de Ferrante

Here I go again

A minha coisa preferida d...

Março 2024

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

subscrever feeds