Terça-feira, 21 de Março de 2006

BIRRA

( Nesta altura no Japão é tempo de SaKura)

Quero as cerejas dentro de uma taça


Tenho saudades...
Quero cerejas...
Pouco me importa que seja tempo delas ou não
Quero-as carnudas, molhadas...cheias
Dentro de uma taça.

Quero que sejas tu a oferecer-mas...
Quero que me deixes comê-las e dar-tas
Quero as cerejas
frescas
E dentro de uma taça.

Tenho saudades
de cerejas
Como alguém que tem saudades
de quem ama.

Quero vermelho
cetim ou veludo
quero chantilly
quero as cerejas
dentro de uma taça..
Com TUDO.
.
.
( 19.3.06 )

ACCB - copyright
tags:
escrito no papiro por ACCB às 06:01
link | Escreva no Papiro | juntar aos escribas
17 escribas:
De Apache a 19 de Março de 2006
Ok, também quero cerejas... para oferecer à minha mãe que as adora. E já agora, uns pêssegos para mim...
De João a 20 de Março de 2006
Bonito poema, com ritmo, com cor e especialmente com sabor
De Jorge Moreira a 20 de Março de 2006
Que bela birra!
Pronto, para onde te envio as cerejas?

Cerejas... também símbolo da multiplicidade alicerçada no Amor, vermelho sangue (coração) ... e com um ponto comum que as unem... a unidade.

Muito bem Amiga.
TAF.'.
De DarkMorgana a 21 de Março de 2006
Cerejas!!!
Um dos frutos mais sensuais...
Com tudo?...Hum...
Essas birras são boas!!!
Um PUF.'.

PS- Afinal se o Jorge manda TAFs, eu também posso mandar PUFs!!!!
De xavier ieri a 21 de Março de 2006
TAF's... PUF's...
Nem sei o que isso é.
Quer dizer: Eu trabalho num TAF, sento-me num PUF, por vezes tenho vontade de dar uns PAF's a uns FDP's que ora são do PS or do PSD, mas a verdade é que vivo numa terrível contradição.
O que me leva a formular uma pergunta que ficaria bem numa revista como, por exemplo, a Maria:
Pergunta: Sinto que sou um homem de PAZ! Quererá isso dizer que sou pacífico ou, pelo contrário, esse é um sentimento metafórico e a PAZ é afinal PAZ, PAF, TRAZ, CATRAPUM-TRAZ-PAZ??

(Mas agora, pergunto eu, o que é que isto tem a ver com cerejas?!
(!)
De Cleopatra a 21 de Março de 2006
Resposta da Revista Maria ao Xavier:

Caro Xavier.
Que tem essa coisa da paz e do zás trás paz a ver com cerejas??
Há uma associação que pode sempre fazer.
Como não tem comido cerejas, provavelmente anda com necessidade de o fazer.
Toda essa vontade de dar uns PAF's a uns FDP's que ora são do PS ou do PSD, revelam claramente a necessidade de satisfazer os seus instintos mais primários.

Poderá sempre comer cerejas para diminuir esses impulsos e distrair a atenção, a sua apenas, dos tais FDP que refere... Não se esqueça que há também no PC no BE etc etc.

Sirva as cerejas numa taça...aproveite um pouco de chantilly, excolha o veludo como pano de fundo e cetim para dar o toque final...
Música a gosto e luminosidade a preceito...

Vai ver que as cerejas lhe saberão que nem ginjas.. E vai esquecer os outros ginjas a quem tem vontade de dar os tais Pafs.

Já agora...

Oh Jorge vá lá ao Blog da Morgana e explique-lhe a simbólica.. se assim o entender claro...


P.S. : - Aconselham-se cerejas a grávidas com desejo das mesmas!
De xavier ieri a 22 de Março de 2006
Francamente, cara Cleo,
Então é coisa que se aconselhe?: "Vai ver que as cerejas lhe saberão que nem ginjas.. ".
Para isso, desde logo... como ginjas!

O que a civilização tem de pior é a transformação do mínimo ético e digno em plasticina, em nome do políticamente correcto.

A diferença entre um "primário" que dá uns PAF's a uns FDP's quando estes o merecem e um "civilizado" políticamente correcto é a mesma que existe entre um juiz que efectivamente aplique a lei e decida um caso concreto e os antigos comentadores e glosadores da letra da lei: Os segundos não chegam a lado nenhum, perdem o contacto com a realidade, travestem a cobardia de boas maneiras.
Já agora, olhe que fica bem no papel de Maria.
Um bom dia, cara amiga.
De Cleopatra a 22 de Março de 2006
Eu disse que era a resposta da revista Maria!!! A quem O Xavier fez a pergunta!!

Xavier deito-lhe, respeitosamente a lingua de fora!
De xavier ieri a 23 de Março de 2006
Ah! Ah! Ah!
LOL (esta eu sei o que significa)
:) :D ;) (estas também)
De LUA DE LOBOS a 23 de Março de 2006
puseste-me com apetites de grávida em fim de tempo....há cerejas ONDEEEEEEEEEEEEEE....
xi maria de são pedro

escreva no papiro

De Perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

últimos papiros

Imagem à espera de um Con...

Uma Delícia

Março

................

Onde

Que fazem elas, as gaivot...

A Alma e o Corpo

Quem és tu

"Senta te aí.

Sabes

Escala do Frio

Gostava

A Trança de Inês

O texto.........

Sucata

Pequenas palavras

GUARDEI NA GAVETA DE BAIX...

Se eu morrer de manhã

E de novo

CHAMAR A MÚSICA

09-01-2017/24

Se eu morrer antes do meu...

Restos de Natal

A Tristeza

Ser indiferente

As Fotografias

LER...é o quê?

a imagem e a ideia

A vocação da natureza:

Os textos

As datas

Paraíso..............

Rimas por aí

Tempo de Bifurcação

As pessoas ...

Passei a Fronteira

Os Ombros Suportam o Mund...

Carta

Necrológio dos Desiludido...

Joaquim Pessoa 17 Abril 2...

Até eu me estranho

Fotografia

Horários tardios

O Vestido

Poderia ter escrito

Sorte

CV

Frases

Os livros

O fotógrafo

Outros Papiros

licensecreativecommons

Licença Creative Commons
A obra Cleopatramoon de Cleopatramoon Blogue foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em cleopatramoon.blogs.sapo.pt.

favoritos

No dia 11.11.2016 - 58 an...

Será que não aprendemos n...

...escrever...

BOM DIA!

Uma história com 50 anos

Como se chorar fizesse Ju...

Design no escuro

imperdível de Ferrante

Here I go again

A minha coisa preferida d...

Março 2024

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

subscrever feeds